Sarau no IFTO é destaque em confraternização de servidores

Na quarta-feira, 20, os servidores do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), estiveram reunidos em uma confraternização de final de ano realizada no refeitório da unidade de ensino. O momento festivo foi marcado pela realização de mais uma ação do projeto Sarau no IFTO, que movimentou a programação do evento com apresentações musicais e declamação de poesia. Na oportunidade, foi aberto espaço para que os servidores presentes pudessem se apresentar.

• Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 12h32
  • Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 15h48

A coordenadora do projeto Sarau no IFTO, Marcia Amado, manifestou alegria pela realização do sarau durante a confraternização. Ela aproveitou a ocasião para agradecer os colaboradores do projeto, e ratificar que outras atividades estão previstas para 2018.

O diretor-geral do Campus Araguatins, Décio Dias dos Reis, agradeceu a presença de todos e enfatizou que o funcionamento do campus é possível graças ao empenho de servidores, alunos e terceirizados.

Fotos do evento